Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/04/2019

BR-364: veículo com família de Jaru capota próximo de Ouro Preto do Oeste

Todas as pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para o Hospital Municipal e a um hospital particular da cidade.

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Siena em que viajavam cinco pessoas da mesma família, todos moradores de Jaru, foi registrado na tarde deste domingo na BR-364, na altura do Km 397, na baixada do Rio Xibiu, a 12 Kms de Ouro Preto do Oeste.

O condutor do veículo perdeu o controle na pista, o carro capotou à margem esquerda da rodovia federal e foi parar em meio a uma área de pastagem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, havia a informação que tinha vítima presa às ferragens, viaturas se deslocaram para o local, porém as vítimas que estavam no veículo foram socorridas por populares a um hospital particular e ao Hospital Laura Maria Braga em Ouro Preto do Oeste.

Apesar do susto e dos vários capotamentos do veículo, felizmente não houve nenhuma vítima com ferimento grave, as vítimas que deram entrada no HM tiveram apenas lesões leves, segundo a direção da unidade hospitalar.

A PRF compareceu ao local do acidente, e o veículo foi retirado do local pela empresa Bacana Guincho.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também