Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/10/2019

Ariquemes registra 3 assassinatos na madrugada deste domingo

Duas execuções ocorreram em uma tabacaria no Setor 05; um jovem foi morto com 2 tiros no Setor 03.

A Polícia Militar de Ariquemes foi acionada em dois atentados a bala na madrugada deste domingo (20) nos setores 03 e 05, o saldo dos tiroteios foi de três jovens mortos e um baleado, em uma das execuções o crime é faccionado, atribuído ao Comando Vermelho.

O primeiro registro foi do duplo homicídio a 1h30min ocorrido no Setor 05 em um estabelecimento denominado Tabacaria Babilônia, no qual foram vítimas Josué Alves, 22 anos, outro jovem identificado apenas por Lucas, e uma terceira vítima do atentado que apesar de baleado não esperou a chegada da Polícia Militar e deixou o local.

O outro crime foi registrado na Rua Rio Grande do Norte, no Setor 03, por volta de 2h50min. A PM chegou no local e se deparou com Clecione Oliveira Almeida caído e, ao lado do seu corpo, estava sentada a sua mulher ainda bastante assustada. Para os policiais, a mulher atribuiu a execução de seu amasio a dois indivíduos do Comando Vermelho que ocupavam uma moto vermelha.   

Sobre o duplo homicídio, informações do delegado Rodrigo Camargo atribuem o rastro de sangue do terceiro elemento, provavelmente a um dos executores dos jovens que acabou atingido acidentalmente.  

Segundo testemunhas, dois elementos surgiram na Tabacaria e abriram fogo contra o trio, um jovem caiu dentro da tabacaria e o outro na porta. O SAMU foi acionado, uma vítima já estava morta e a outra morreu a caminho do hospital. Com informações ariquemes190.com.br

Duplo homicídio ocorreu em uma tabacaria no Setor 05 - imagem ariquemes190

Clecione Oliveira Almeida teria sido morto a mando de uma facção criminosa

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também