Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/07/2018

Airton Gurgcaz: Produtores rurais de Urupá recebem equipamento agrícola

O equipamento foi adquirido através de gestão de recursos feita pelo Deputado Airton em prol da APRANE

Com a presença de diretores, associados e autoridades municipais, o Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT) participou, na manhã de domingo (1º), da entrega de uma ensiladeira para a Associação dos Produtores Rurais de Nova Esperança - APRANE de Urupá. O equipamento foi adquirido através de gestão de recursos feita pelo Deputado Airton no valor de R$ 18 mil, após solicitação feita diretamente pelo presidente da APRANE, Elias Rodrigues ao Deputado.

De acordo com o parlamentar, o equipamento vai auxiliar a diretoria da APRANE a ajudar os produtores na melhor produção de silagem de alta qualidade e picado uniforme, sem a perda dos valores nutritivos. “Esse é mais um compromisso que assumimos e hoje estamos aqui para fazer a entrega desse equipamento muito importante para o desempenho do trabalho dessa associação”, declarou. Airton Gurgacz e finalizou agradecendo a presença do prefeito, e do vereador Marcelinho.

Reconhecimento

O Prefeito Célio Lang, de Urupá, parabenizou o Deputado Airton Gurgacz por mais um importante investimento em seu município. Ele lembrou que em breve os alunos da escola fundamental Adeildo Martins estarão com as salas de aula climatizadas e com novas carteiras. Todos os equipamentos estão sendo adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Airton Gurgacz no valor de R$ 150 mil. O Vereador Marcelinho também felicitou o deputado por mais uma ação em prol de sua cidade. “Agradecemos pelos recursos destinados, por incentivar e apoiar o esporte em nosso munícipio, acreditamos que muitas outras parcerias serão feitas”, afirmou. O mais satisfeito de todos foi o presidente da APRANE, Elias Rodrigues. Ele agradeceu o parlamentar afirmando que jamais um deputado se mostrou tão identificado com os produtores de Nova Esperança como Airton Gurgacz. “ Fizemos o pedido da ensiladeira o senhor se comprometeu e em tão pouco tempo recebemos o equipamento. Aqui o senhor conquistou bem  mais que simples amigos”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Leia Também