Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/05/2018

AIRTON GURGACZ DESTINA EMENDA PARA O MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS

A prefeita Leonilde Alflen Garda agradeceu a parceria do Deputado Estadual Airton Gurgacz e por ele cumprir compromisso.

O Deputado Estadual Airton Gurgacz destinou R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) de emenda parlamentar à compra de uma caminhonete para o Município de Seringueiras.

Segundo a prefeita Leonilde Alflen Garda (PDT), o único carro pequeno de que a Prefeitura dispõe não é suficiente para atender toda a demanda da administração municipal  e, com frequência, a equipe da gestão municipal precisa se deslocar de ônibus até a capital do estado, o que compromete a agenda de reuniões com os gestores estaduais, principalmente porque o município de Seringueiras está a quase 600 quilômetros distante de Porto Velho.

Segundo o Deputado Estadual Airton Gurgacz, a solicitação de emenda aconteceu ainda em 2017, porém os recursos para as emendas daquele ano já estavam comprometidos e atender  Seringueiras tornou-se prioridade para este primeiro semestre de 2018. “Ajudar as prefeituras na missão de prestar o melhor serviço à população é uma das principais metas do nosso mandato”, disse Airton, que já destinou emendas para diversos municípios, contribuindo para o desenvolvimento de ações que promovem a cidadania.

O Convênio 063/PGE 2018, para a compra da caminhonete, já foi assinado pelo Governo do Estado, e em breve  Seringueiras será beneficiada com esse veículo.

A prefeita Leonilde Alflen Garda esteve em Porto Velho para a assinatura do Convênio e agradeceu a parceria do Deputado Estadual Airton Gurgacz, que cumpriu o compromisso com o Município de Seringueiras.

 

Fonte: Assessoria

Leia Também