Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/09/2017

Vereadora Ivone Vicentin requer curso motivacional para servidores públicos

Ivone lembra que o servidor é um agente de transformação para a sociedade e precisa estar motivado para ter melhor rendimento

A vereadora Ivone Vicentin (PMDB) apresentou Indicação no Poder Legislativo municipal endereçada ao deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto) requerendo que o parlamentar interceda junto à Escola do Legislativo no sentido de agendar data para realização de um curso motivacional voltado para os servidores públicos municipais da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A indicação de Ivone, aprovada na Sessão do dia 19 de setembro, leva as assinaturas dos vereadores Antônio Celso da Silva Coelho e Sergio Pinheiro Castilho Filho, ambos do PRP. A vereadora Ivone Vicentin justifica a realização do curso pelo motivo de os servidores precisarem estar sempre motivados, objetivando oferecer um serviço de qualidade e mais humanizado para a população.

A vereadora argumenta ainda que, em determinadas situações o ambiente de trabalho ou mesmo situações pessoais vividas pelo servidor impedem ele de ampliar sua potencialidade e a automotivação é uma ferramenta bastante eficaz. “O servidor público precisa estar bem para apresentar melhor rendimento, pois ele é um agente de transformação para a sociedade e estando motivado vai oferecer um serviço de melhor qualidade para o cidadão”, finalizou Ivone Vicentin.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues