Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/07/2018

Vereador J. Rabelo confirma sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PTB

J. Rabelo afirma estar preparado ao lançar sua pré-candidatura para representar a população da região central do Estado na Assembleia Legislativa.

A região de Ouro Preto do Oeste sempre se destacou por ter dois e até mesmo três representantes na Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO). No entanto, na atual legislatura, conta apenas com um deputado estadual.

 

Com a aproximação das eleições de 2018, vêm surgindo vários nomes de prováveis candidatos interessados em disputar uma das 24 vagas no Poder Legislativo Estadual. Entre eles, destaca-se o nome do jovem vereador J. Rabelo (PTB), atual presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

 

Filho de Ouro Preto do Oeste, J. Rabelo vem conduzindo exemplarmente os mandatos de vereador e presidente da Casa de Leis: de forma inteligente, transparente e sempre dialogando e buscando entendimento com todos os setores da sociedade, e principalmente com as classes trabalhadoras.

 

Isso, além de desempenhar seu papel de parlamentar, dando agilidade aos projetos do Executivo e Legislativo e, primordialmente, fiscalizando, cobrando e buscando soluções para os problemas do Município.

 

J. Rabelo também se evidencia pelo bom relacionamento que sempre teve e vem tendo com todos os setores da sociedade de Ouro Preto do Oeste e região, que compreende os municípios de Vale do Paraíso, Urupá, Teixeirópolis, Mirante da Serra, Nova União e os distritos de Rondominas, Santa Rosa, Cedro Rosa e em demais cidades do centro do Estado de Rondônia.

 

Na visão de J. Rabelo, é importantíssimo que Ouro Preto do Oeste tenha mais representantes na Assembleia Legislativa para que consiga emendas parlamentares que são extremamente necessárias para o desenvolvimento do Município.

 

É essencial que os representantes também sejam atuantes em todos os segmentos e, que, através dos órgãos públicos do governo estadual, busquem ajudar a amenizar o sofrimento da população que tanto clama por uma saúde mais digna, por estradas vicinais trafegáveis, segurança e educação, entre outras ações que podem ser desenvolvidas com atuações de um parlamentar durante todo o seu mandato.

 

J. Rabelo já provou o quanto é querido e como a população ouropretense acredita em sua capacidade e competência como político, ao obter 2.267 votos em 2016, conseguindo 11,35% dos votos válidos do eleitorado de Ouro Preto do Oeste, o que representou proporcionalmente a 6ª maior votação do Brasil.

 

Por esse motivo, e por estar demonstrando em seu mandato de vereador que luta em prol do povo, seu nome vem se destacando como pré-candidato a deputado estadual.

 

J. Rabelo destacou que o momento é de reflexão para a população, principalmente da região denominada “Grande Ouro Preto” que, com responsabilidade, deverá saber renovar e deve ter certeza de que estará escolhendo representantes à altura, já que estes sempre estiveram e estarão ao seu lado.

 

Lembrou ainda que, de forma alguma, os eleitores devem cair na lábia de pré-candidatos conhecidos como paraquedistas que com alto poder aquisitivo tentarão ludibriá-los, mas que, após se elegerem, sumirão.

 

ALIANÇA

 

Aliado do deputado estadual Léo Moraes, que irá concorrer a uma das oito vagas à Câmara Federal, J. Rabelo formará com ele uma dobradinha em Ouro Preto do Oeste e região.

 

O pré-candidato a deputado estadual, em cumprimento à legislação eleitoral, afastou-se em tempo hábil das funções de diretor de rodeios do Parque de Exposições Expo Show Norte e de apresentador da Rádio Comunitária 104,9 FM, através da qual, por 13 anos, vem levando aos ouvintes entretenimento e informações.

 

Fonte: Assessoria

Leia Também