Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/06/2017

Vereador Adineudo anuncia reinício da obra de asfalto da Castelo Branco

Vereador Adineudo comemora o retorno da obra que é muito cobrada pelos moradores de Mirante da Serra, a empresa vai retomar os serviços

A obra de pavimentação de quase três quilômetros da Avenida Castelo Branco, a primeira via de mão dupla da entrada da cidade de Mirante da Serra, será retomada pela empresa responsável pelo serviço, informou ontem o vereador Adineudo Andrade (PP), ao apresentar o oficio de reinício da obra, assinado pelo Diretor Gwral do DE Isequiel Neiva e o engenheiro Joaquim de Souza.

Conhecida também como RO-010, que dá acesso ao município de Urupá, a Castelo Branco já recebeu o serviço de infraestrutura da rede de esgoto de drenagem, e o serviço de asfaltamento foi paralisado, situação que gerou a ida do vereador Adineudo várias vezes a Capital do Estado cobrar providências do órgão responsável pela obra, no caso o DER.

O vereador recorreu ao deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB), que foi o responsável por elencar o projeto de pavimentação da Castelo Branco quando era diretor do DER, e nova ordem de serviço foi expedida pelo governo. “Estamos com o oficio de reinício da obra em nosso gabinete, o deputado nos garantiu que fez gestão junto ao governo e teremos o benefício do asfalto na avenida”, comemora Adineudo.

O contrato do DER com a empresa Andrade & Vicente LTDA, contempla a Avenida Castelo Branco com pavimentação asfáltica CBUQ de 2.891,32 km’s, drenagem e sinalização rodoviária na RO-010, no trecho da rua Amapá com a RO-470 – linha 81.

“A pavimentação da avenida de pista dupla é uma reivindicação antiga dos moradores de Mirante da Serra. Vai haver uma melhoria na qualidade de vida com o fim da poeira, e a consequente valorização dos imóveis nas imediações”, contabiliza o vereador Adneudo Andrade.  

ADINEUDO APRESENTA O OFÍCIO DE REINÍCIO DA OBRA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também