Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/10/2017

UNEOURO realiza vestibular com descontos de 50% nas mensalidades

Vagas são para cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Pedagogia e o novo curso de Psicologia.

No próximo dia 29 de outubro a Faculdade UNEOURO realizará o seu Processo Seletivo 2018, que nesta edição continuará com o programa de Descontos Flexíveis de 50% implementando pela instituição no início deste ano.

 

Com inscrições gratuitas realizadas no site da instituição (www.uneouro.edu.br), o Vestibular 2018 da UNEOURO destinará vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Pedagogia e o novo curso de Psicologia.

 

Em 2018, a instituição ouro-pretense manterá o diferencial de concessão de descontos de 50% em todas as mensalidades do primeiro ano do curso. Outra novidade é a realização da prova pela primeira vez no período da tarde, a partir das 14h, visando maior facilidade de deslocamento para os vestibulandos de outras cidades durante o domingo em que as provas serão aplicadas.

 

De acordo com o Diretor da UNEOURO, Roberto Bertão Azevedo, a ação da faculdade é uma concessão importante feita pela instituição em um momento econômico desfavorável. “A UNEOURO é reconhecida pela população por sempre se adequar às realidades da comunidade. Sabemos que o país atravessa um período complicado, inclusive com aumento de desemprego e diminuição do poder de compra das famílias. E a UNEOURO responde a isto com a possibilidade real deste aluno adequar o seu orçamento à mensalidade”, explicou.

 

NOVO CURSO – Bertão ainda salientou que no Processo Seletivo 2018 será aberta a nova turma de Psicologia da instituição, que irá atender uma grande demanda reprimida na região central do Estado.

 

“Uma das grandes novidades para esta prova é o novo curso de Psicologia, que é um anseio antigo de toda a população e que em 2018, após um criterioso processo de aprovação pelo Ministério da Educação, finalmente foi liberado para a UNEOURO”, explica Roberto, relembrando ainda que o novo curso também contará com os descontos flexíveis. “Assim como todos os cursos, os acadêmicos de Psicologia também terão os descontos, claro que obedecendo o pré-requisito de manter as mensalidades em dia”, conclui o Diretor da UNEOURO.

 

As inscrições do Vestibular UNEOURO 2018 são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de outubro pelo www.uneouro.edu.br

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também