Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/04/2018

Sitiantes em uma moto são arrastados por correnteza na Linha 199; veículo é encontrado no outro dia. VEJA VÍDEO

Um homem e uma mulher de moto foram arrastados pela água e tiveram que ser puxados por um laço da correnteza forte

Um homem de 46 anos e uma passageira de carona foram arrastados juntamente com a motocicleta que eles ocupavam por uma forte correnteza, ao tentarem atravessar a ponte sobre o Rio Serra Azul na estrada do travessão da Linha 199, km 24, limite do município de Vale do Paraíso, o acidente inusitado aconteceu na tarde do último domingo, e foi registrado na segunda-feira.  

O condutor Osvaldo Marinho dos Santos conseguiu se agarrar a um fio de arame, com muita dificuldade ele salvou a passageira e nadou até a margem do rio. A motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha foi tragada pela corredeira forte, e o motociclista também perdeu nas águas a carteira contendo documentos pessoais (CNH, CPF, RG, Reservista e Título de Eleitor), a CRLV da moto, e a quantia de R$ 80.

Na Delegacia Civil de Ouro Preto, o sitiante contou que havia chovido muito, o rio estava muito cheio e a água passando por cima da ponte, e mesmo assim ele tentou atravessar, mas acabou puxado pela correnteza forte.

Para atravessar o rio à outra margem de volta, os dois passageiros foram puxados por um laço, por uma terceira pessoa que estava no local. Na tarde da última terça, um morador de Vale do Paraíso enviou um vídeo do resgate da moto que foi encontrada dentro do rio.

Na hora que a moto está sendo retirada de dentro do rio, o amigo que grava com um celular brinca: “Hein, dessa vez agora o Osvaldinho lavou essa motoca dele”.

VEJA VÍDEO DO RESGATE DA MOTO NO RIO SERRA AZUL

FORTES CHUVAS TÊM CASTIGADO A ÁREA RURAL DE VALE DO PARAÍSO

Fonte: www.correiocentral.com.br