Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/10/2018

Sicoob Ourocredi reinaugura postos de atendimento de Teixeirópolis e Urupá

Programa de modernização das unidades do Sicoob Ourocredi é prioridade para a diretoria da Cooperativa.

Dentro da proposta de estruturar com o máximo de eficiência suas unidades de atendimento aos associados, e ao público em geral, a Sicoob Ourocredi (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região Central de Rondônia) reinaugurou os Postos de Atendimento nos municípios de Teixeirópolis e em Urupá.

Na unidade de atendimento de Urupá foi realizada uma reforma no prédio deixando-o mais espaçoso e com estrutura para suprir a demanda do PA que é um dos que mais crescem nos últimos meses.

Após finalizada a reforma, a diretoria executiva do Sicoob Ourocredi promoveu a reinauguração do espaço que agora os cooperados dispõem na unidade da cidade de Urupá.

Em Teixeirópolis, no último mês foi feito uma reinauguração do Posto de Atendimento do Sicoob Ourocredi em um novo espaço, mais amplo e com mais conforto para os cooperados e usuários dos serviços oferecidos pela Cooperativa.

Há duas décadas crescendo junto com o Estado de Rondônia, o Sicoob Ourocredi hoje possui 13 pontos de atendimento, apresenta solidez e crescimento a cada ano, a Coopeerativa apresenta constante ampliação no índice do quadro de associados em razão dos números positivos de ativos apresentados e do volume de depósitos e patrimônio líquido mensurados a cada Assembleia Geral, além do desenvolvimento econômico regional que essa movimentação propicia.

A Diretoria do Sicoob Ourocredi trabalha pela modernização nas unidades para melhor atender o associado

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também