Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/08/2018

Sicoob Ourocredi apoia time feminino de Rondominas na etapa estadual dos Jogos Escolares

A equipe da Escola Maria Matos venceu todas as partidas que disputou e nesta sexta-feira tem outro grande desafio.

O SICOOB Ourocredi está apoiando o Time Infantil Feminino de Futsal da Escola Estadual Maria de Matos e Silva, de Rondominas – Distrito de Ouro Preto do Oeste, nestes Jogos Escolares de 2018.

A equipe treinada pela professora de Educação Física Fernanda Celante, já se classificou nas duas primeiras fases dos jogos (municipal e regional) e agora está competindo na etapa estadual, no município de Cacoal/RO por uma vaga na fase nacional, que acontecerá entre os dias 12 a 16 de setembro deste ano na cidade de Natal/RN.

As meninas iniciaram bem a fase estadual ontem (22), vencendo os dois primeiros jogos pelos placares de 5 x 3 contra Cacoal e de 1 x 0 contra a equipe de São Miguel do Guaporé.

Pelos pontos já conquistados, o jogou ontem à tarde (23) apenas para cumprimento de tabela e venceu de novo a equipe de Colorado do Oeste, a vitória foi para selar o bom entrosamento das meninas, uma vez que o time já estava classificado para as quartas de finais que ocorrerá nesta sexta-feira (24) as 10h no ginásio da FACIMED.

O SICOOB Ourocredi está na torcida e acredita no potencial da equipe.

Vamos torcer juntos pelas meninas que estão representando nossa região.


Fonte: www.correiocentral.com.br/Assessoria Sicoob