Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/12/2017

SEMINFRA inicia a reposição de lâmpadas na cidade, previsão de conclusão do serviço é de 20 dias

SEMINFRA mapeia as ruas durante a noite, sinaliza os postes que estão com lâmpadas apagadas e, durante o dia, é feita a substituição.

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA), iniciou na última segunda-feira o serviço de troca de lâmpadas queimadas na cidade, o trabalho está sendo é realizado por setores, e a expectativa é a de que em no máximo 20 dias seja concluído.

A equipe que trabalha neste setor da SEMINFRA está mapeando as ruas no centro e dos bairros durante a noite, sinalizando os postes que estão com lâmpadas apagadas e, durante o dia, é feita a substituição.

De acordo com o prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly”, a empresa vencedora da licitação enviou apenas o primeiro lote de lâmpadas que será suficiente para a substituição em toda a cidade, e assegura que a população pode ficar despreocupada. “Nossa equipe já vistoriou todos os setores e existem em torno de 600 lâmpadas queimadas, e temos quase o dobro em estoque”, concluiu.

EQUIPE DA PREFEITURA INICIOU PELA ÁREA CENTRAL DA CIDADE

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também