Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/06/2017

Secretaria de Educação de Ouro Preto abre processo seletivo de recrutamento de estudantes de Pedagogia

As vagas são para 22 estudantes de Nível Superior em Pedagogia que irão trabalhar 20 horas semanais nas escolas da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, por meio da AGIEL – Agência Virtual de Estágios abriu novo Processo Seletivo para o recrutamento e seleção de estudantes de Pedagogia para participarem do Programa de Estágio da Prefeitura Municipal, de acordo com a legislação de estágio em vigor.

 

As vagas são para 22 estudantes de Nível Superior em Pedagogia. Os selecionados terão de cumprir carga horária de 4 horas diárias (segunda a sexta), com remuneração de bolsa-Estágio de R$ 500,00.

 

Os estudantes de Nível Superior devem estar matriculados a partir do 4º período em um curso de Graduação, e com previsão de formatura após junho de 2018.  

 

O processo seletivo, coordenado pela AGIEL - Agência Virtual de Estágios foi aberto nesta segunda-feira (19/06/2017) e ficará disponível até o dia 30 do mês corrente no site www.agiel.com.br. A divulgação dos selecionados será no dia 3 de julho.

 

No portal da Agiel os interessados terão acesso também ao regulamento completo do processo.

 

O estágio será realizado nas escolas do Sistema Municipal de Ensino de Ouro Preto do Oeste e poderá ter a duração máxima de 24 meses, incluindo os períodos que o candidato já tenha estagiado na Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Site para inscrição: www.agiel.com.br

Fonte: www.correiocentral.com.br