Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/03/2018

Sábado acontece o 3º Chá da Tarde em prol do Lar do Idoso com desfile Mana’s Boutique

O Chá beneficente vai começar a partir das 15 hs deste sábado no Salão de eventos da Igreja Matriz; adquira seu convite.

Na tarde do próximo sábado, 24 de março, a partir das 15hs, será realizado em Ouro Preto do Oeste no salão de eventos do Santuário de Nossa Senhora Aparecida o 3º Chá da tarde, evento beneficente em prol do Centro de Acolhimento do Idoso, mantido pela Associação PromoVida, o evento será realizado no Salão de Eventos do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

O convite para o chá beneficente custa R$ 50,00, a renda é 100% revertida em prol da única entidade na região que acolhe idosos, e as convidadas ainda podem contribuir levando alimentos não perecíveis em prol da Associação PromoVida que faz a diferença em nosso município sempre demonstrando muito amor, dedicação e luta em prol da causa dos idosos acolhidos pela instituição.

Durante o evento, serão realizados bingos, leilões, sorteios de prêmios pelo número do convite e uma das atrações é o desfile de modas com a equipe da Mana’s Boutique, que estará apresentando o que há de novo em tendências de moda para 2018 em roupas, calçados e acessórios.

A Mana’s Boutique estará apresentando as novidades das marcas Carmen Steffens, Arezzo, Calvin Klein, Cavalera, Dudalina, Individual, Ilícito, Lado Avesso, Lança Perfume, Gatos e Atos, Melissa, Ogochi, Individual e Yeex e Rafael Steffens.

TENDÊNCIAS

Consultores da Mana’s antecipam que, uma das tendências que aparece bem forte em 2018 são os looks de peças que lembram pijamas. Outra tendência que tem se destacado é a composição de looks com tons neutros.

Outra das fortes tendências da moda 2018 é o romantismo repaginado que aparece na forma de estampas florais de fundo escuro em peças estruturadas ou mesmo em looks com forte apelo militar.

Quem prestigiar o 3º Chá da Tarde no próximo sábado no salão de eventos da Igreja Matriz vai conferir essas e muitas outras novidades.

CHÁ DA TARDE NESTE SÁBADO NO SALÃO DE EVENTOS DA MATRIZ; ADQUIRA O CONTIVE E CONTRIBUA

CONFIRA IMAGENS DO 2º CHÁ REALIZADO PELA PROMOVIDA EM ABRIL DE 2017

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também