Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/01/2020

Projeto Natal de Luz premia 3 empresas e decoração no Colina Park de OPO

Árvore de Natal com 11 metros do Colina Park e a loja La Bella receberam a maior votação no facebook.

Divulgado na noite de 31 de outubro a relação das empresas que venceram o Projeto “Natal de Luz – Faça sua cidade brilhar”, realizado em Ouro Preto do Oeste para escolher as melhores decorações e a maior árvore de Natal da cidade.

A votação ocorreu pelas redes sociais, através da página de ffacebook da prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, e as empresas mais votadas tiveram o nome divulgado no palco de shows da Praça da Liberdade, pouco antes do show pirotécnico do Réveillon de Luz.

A campanha Natal de Luz movimentou o comércio de Ouro Preto do Oeste, e também envolveu comunidades de alguns setores da cidade. A competição foi promovida pela prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, através do Departamento de Turismo, Cultura e Esportes, em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACIOP).

A maior árvore de Natal, com 11 metros de altura, foi confeccionada por membros da comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Residencial Colina Park.

Na categoria decoração de comércio a loja La Bella, localizada na Avenida Daniel Comboni, recebeu a maior votação na internet e ficou com o 1º lugar. Em 2º lugar, os internautas escolheram a Dália Moda Íntima, localizada na Avenida Daniel Comboni, próximo à esquina com a marginal da BR-364.

O 3º comércio que mais recebeu votos foi o supermercado Taí Max, que apresentou uma decoração externa e montou uma árvore de Natal no interior da loja. A empresa vencedora e a comunidade vão eceber prêmio simbólico no valor de R$ 500,00.

ÁRVORE DA COMUNIDADE CATÓLICA DO RESIDENCIAL COLINA PARK COM 11 METROS

LA BELLA RECEBEU A MAIOR VOTAÇÃO NO FACEBOOK

DÁLIA MODA ÍNTIMA OBTEVE A SEGUNDA VOTAÇÃO

SUPERMERCADO TAÍ MAX FICOU EM TERCEIRO LUGAR

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também