Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/09/2017

Prefeitura de Ouro Preto executa serviço de pavimentação com bloquetes

O programa de bloqueteamento foi retomado, o investimento é de 500 mil de emenda do deputado Marcelino Tenório

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste reiniciou o programa de pavimentação com assentamento de bloquetes que havia sido paralisado, e nesta primeira etapa o trabalho será de nivelamento, terraplanagem, análise de solo, serviço de topografia das ruas programadas. 

 O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC), juntamente com os engenheiros da Prefeitura Achilles Tasso, João Robério, o gerente de Projetos e Convênios Fábio Furtado, e o Engenheiro Responsável pela obra de bloqueteamento, engenheiro Aurindo Coelho, estiveram in loco visitando o serviço na rua Ceará, no Jardim Novo Estado.  

O recurso para a obra de bloqueteamento é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto) no valor de R$ 500 mil reais, e a prefeitura investiu a contrapartida no valor de R$ 75,099,23.

O prefeito informa que serão pavimentados 1.303,00 metros de ruas e a complementação com a construção de 7.485 M2 de meio fio. “Estamos trabalhando para desenvolver um bom trabalho na área urbana da cidade de Ouro Preto. As dificuldades são muitas, mas estamos ajustando a situação e planejando ações pontuais para retomarmos o programa de asfaltamento de ruas”, assegura Panisoly.

O prefeito destacou o empenho do deputado Marcelino Tenório em alocar recursos para a prefeitura tocar obras, e citou o vereador Sergio Castilho e a equipe de projetos e convênios que tem atendido a demanda de projetos.  Fotos: Crescêncio Junior 

PREFEITO VAGNO PANISOLY E ENGENHEIRO AURINDO NA RUA CEARÁ

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também