Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/07/2017

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste proporciona dia inesquecível para grupo da terceira idade

Os encontros semanais dos idosos de Ouro Preto do Oeste nunca mais serão o mesmo após o evento da última quinta-feira

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste proporcionou na última quinta-feira (27) um Dia Especial para o grupo da terceira idade que participa dos encontros mensais realizados na quadra de esportes do Jardim Aeroporto, que fez com que eles saíssem da rotineira programação e o evento atraiu público diferenciado, de várias classes da sociedade local.

O evento foi programado e idealizado pela Divisão de Cultura da administração seguindo uma orientação do prefeito Vagno Panisoly, e contou com a colaboração de profissionais liberais e pessoas dispostas a doar um pouco do seu tempo para o grupo da terceira idade.

Os participantes tiveram aulas de zumba, realizaram exames preventivos, dançaram muito ao som do cantor Neguinho dos Teclados e participaram de um animado concurso de forró; o evento promoveu uma socialização nunca antes vista nos encontros.

O prefeito Vagno Panisoly, o deputado Marcelino Tenório e o presidente da Câmara J. Rabelo, além dos vereadores Celso Coelho, Ivone Vicentin e Jeferson Silva prestigiaram o evento, as autoridades também caíram na dança.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) auxiliou o evento, representada por funcionárias que prestaram todo apoio para a organização. Entretanto, a gestora da pasta Geany Oliosi, que tem o status de Secretária Municipal, não compareceu à quadra de esportes do Jardim Aeroporto.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também