Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/10/2017

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste começa a organizar o Réveillon 2018, na Praça da Liberdade

O Réveillon é o evento de fim de ano que ajuda a aquecer o comércio local e movimenta a cidade fim de ano

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste estará formando nos próximos dias a Comissão organizadora do Réveillon de Luz 2018, que tradicionalmente é realizado na Praça da Liberdade, e reúne público excepcional de várias cidades da região Central do estado.

A administração vai utilizar recursos próprios e buscar parcerias junto ao comércio da região para contratar uma sonorização de qualidade, bandas regionais e investir no show pirotécnico da virada de ano, que é um dos pontos altos da festa popular que acontece na praça pública da cidade.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros, o “Vagno Panisoly” (PSDC), informou que a prefeitura vai licitar o evento e utilizar recursos dentro da realidade financeira dos cofres do governo municipal, e que a verba a ser utilizada não é vinculada a setores como a educação ou saúde, por exemplo. “Nós buscamos cumprir todas as metas de investimentos dentro dos setores essenciais da administração, e para realizar o réveillon estaremos utilizando pouco recurso, mas que foi economizado ao longo do ano” salienta Panisoly.

“A festa da virada de ano na praça da Liberdade se tornou o evento mais importante para contribuir com o aquecimento do comércio local, e também é a única opção de entretenimento gratuito para toda a família. Vamos realizar uma festa a altura do que a cidade de Ouro Preto sempre apresenta aos visitantes”, finalizou o prefeito.

EVENTO TRADICIONAL ACONTECE NA PRAÇA DA LIBERDADE

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos: Edmilson Rodrigues