Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/11/2017

Prefeito Vagno Panisoly anuncia a nomeação do vice-prefeito Valério Pessoa para a SEMINFRA

Valério Pessoa frequenta a SEMINFRA, acompanha as atividades, mas agora vai assumir a pasta sem remuneração extra

O prefeito Vagno Gonçalves Barros, o “Vagno Panisoly” (PSDC) anunciou a nomeação do vice-prefeito João Valério Pessoa (PRB) no cargo de titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente (SEMINFRA), autarquia que é administrada pelo Assessor Especial Rougeri F. Brustolin que continuará nomeada em uma diretoria da autarquia. 

O prefeito e o vice-prefeito tiveram uma longa reunião nesta segunda-feira no gabinete de Vagno, e Valério Pessoa saiu do encontro decidido dobrar a responsabilidade e assumir (sem remuneração) o desafio no governo municipal para gerir a SEMINFRA, enfrentar junto com o prefeito, vereadores e a população as dificuldades verificadas pela administração nesse restante de primeiro ano de mandato, e tocar os projetos elencados para o próximo ano.

 Valério Pessoa falou a respeito de sua nomeação, afirmou que vai assumir a Seminfra com “Eu sempre acompanho o Rougeri, participo de algumas situações em nossa comunidade, tanto na cidade quanto na área rural, mas ele é o secretário. O Vagno me chamou e convidou para assumir a gestão da pasta e nós estamos juntos na administração. Eu espero contar com o apoio da Câmara, da população de Ouro Preto, das pessoas no setor rural que lideram as associações e aquelas que têm interesse em ajudar a resolver os problemas de nossa cidade”, conclamou Valério.  

Valério Pessoa admite que não será uma tarefa fácil, tem conhecimento das dificuldades enfrentadas no primeiro ano de mandato, mas vai se dedicar ao máximo para colocar em dia o compromisso de demandas reclamadas pela população no que diz respeito a serviços essenciais, trabalhar para a normalidade na trafegabilidade das estradas vicinais, pretende implantar o seu estilo de trabalhar formando as equipes com quadro de funcionários que estejam alinhados com a função atribuída. “Primeiro eu vou ter uma reunião com as equipes da Seminfra, vamos discutir juntos as estratégias e quem de fato quiser fazer a diferença vai entender e vamos prosperar”, defende o vice-prefeito, que a partir de agora assume definitivamente a pasta.

VALÉRIO E O PREFEITO VAGNO TIVERAM UMA LONGA REUNIÃO E DEFINIRAM METAS

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também