Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/08/2020

Pré-candidatos conheçam as 12 respostas que o eleitor espera de você

Aprenda como montar a live de lançamento de sua pré-campanha com o professor Gilberto Musto.

O site Correio Central indica aos pré-candidatos a cargos eletivos nas eleições de 2020 que vão ocorrer no final do ano que recorram a cursos com profissionais renomados no país e no exterior para angariar apoiadores e eleitores, e não perder votos com comportamentos inadequados, principalmente nas redes sociais.

Alguns pretensos candidatos, sem conhecimento, pagam cada mico, entram em confusões inúteis e não pulverizam seu nome junto ao eleitorado, por falta de conhecimento. 

Faltam 103 dias para os eleitores brasileiros irem às urnas em uma campanha que se dará praticamente no campo virtual, em que os candidatos terão poucas chances de estar corpo a corpo com o eleitor.

O professor Gilberto Musto, especializado em Marketing Político, tem postado lives em suas plataformas digitais sobre vários temas, entre os quais “COMO MONTAR A LIVE DE LANÇAMENTO DE SUA PRÉ-CAMPANHA. Veja abaixo vários links de postagens do jornalista e radialista Gilberto Musto.

  Gilberto Musto é consultor político filiado à Associação Brasileira dos Consultores Políticos (ABCOP), escritor, jornalista, radialista, consultor em marketing digital e palestrante.

Atua há 25 anos nas áreas de comunicação empresarial e governamental. É diretor do Sistema MEGA de Comunicação, da Mídia G. Consultoria e Marketing e da Revista MEGA.

Atua como consultor político em diversas campanhas eleitorais no Brasil. Participou das Eleições Autárquicas em Portugal e das eleições americanas em projeto de acompanhamento pela George Washington University.

Edmilson Rodrigues, editor do site Correio Central, em Brasília (DF) em um dos vários cursos que participou tendo Gilberto Musto como professor de multiplicação e prospeção de mídia, antes de parar com o jornal impresso e mighrar as publicações para o site www.correiocentral.com.br. Nosso crescimento devemos em parte a este mestre da comunicação.  

Em sua primeira obra, Giba fundamenta todos os conceitos desenvolvidos nas mais diversas regiões do país e no exterior, a fim de apresentar as mais modernas estratégias políticas e eleitorais.

ENTRE agora para a Academia Mapa do VOTO com acesso a 220 conteúdos sobre estratégias e táticas para as Eleições 2020. Conheça a Academia clicando no link http://www.gilbertomusto.com.br O livro Mapa do VOTO 2 do autor Gilberto Musto, com todos os temas de Marketing Político e conteúdos estratégicos, você pode ter acesso neste link https://www.gilbertomusto.com.br/livr... Você pode ter mais conteúdos curtindo minha página na Facebook https://www.facebook.com/GilbertoMusto2/ Dicas de Marketing Político estão em meu Instagram, disponível para você agora https://www.instagram.com/gilbertomusto Baixe grátis o aplicativo do Mapa do VOTO https://www.gilbertomusto.com.br/apli...

VEJA UM DOS VÍDEOS DO PROFESSOR GILBERTO MUSTO DIRIGIDO A PRETENSOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DE 2020. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também