Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/10/2018

Polícia Civil de Ouro Preto prende jovem suspeito de tráfico e por porte de munição

Na casa de Wellington Vidal, a polícia encontrou drogas, produtos furtados e munições intactas de armas calibre .40, 44, 38, 635 e calibre 22.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prendeu no final da última semana Wellington Vidal de Souza, de 19 anos, acusado de comercializar drogas e por participação em ao menos um furto ocorrido na cidade de Ouro Preto do Oeste que foi registrado na residência de uma servidora pública no Jardim Tropical.

Na casa de Wellington, localizada na Rua Celso Carminatti, no Jardim Aeroporto III, os investigadores apreenderam uma quantidade de maconha e encontraram munições intactas de armas calibre .40, 44, 38, 635 e calibre 22 e ele foi flagranteado por tráfico e por posse ilegal de munição.

Com Wellington, havia dois jovens que são apontados pela polícia como autores de um furto ocorrido em uma pequena loja localizada na Avenida Duque de Caxias. Os policiais apreenderam TVs, notebooks, relógios, joias, uma máquina de costura e roupas furtadas na loja, porém eles escaparam do flagrante e foram liberados.

Na residência do jovem, os policiais recuperaram uma chave de um veículo Jeep, uma TV e três relógios. A vítima de um furto ocorrido no dia 22 de setembro foi até a Delegacia reconheceu Wellington e um dos jovens detidos como autores do crime cometido em sua casa.   

No furto o qual Wellington e um comparsa seu são acusados de serem os autores, a proprietária da residência registrou que foram levados 02 TVs LCD, 02 notebooks, um tablet, 01 celular marca Samsung, 02 alianças em ouro, uma com pedra de diamante, 01 anel de ouro com pedra azul, 01 anel de formatura de ouro, 02 correntes de ouro com pingentes, 02 pulseiras de ouro, 06 brincos de ouro, 03 relógios Technos, bijuterias, 01 babyliss (aparelho de fazer cachos no cabelo), 01 ray-ban, perfumes e roupas masculinas.

O jovem foi fragranteado por posse de entorpecente e recolhido à Casa de Detenção, e os outros dois jovens foram liberados por terem escapado do flagrante.

Na casa de Wellington policiais encontraram TVs e produtos furtados em uma lojinha da avenida Duque de Caxias

Máquina furtada na loja foi recupera na operação da polícia, mas os autores escaparam do flagrante e não ficaram presos

 

Fonte: www.correiocentral.com.br