Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/07/2018

Perly Dorneles é confirmado pré-candidato a deputado estadual por Ouro Preto em encontro estadual do PRB

Médico ouro-pretense vai disputar um mandato eletivo pela primeira vez pela região de Ouro Preto do Oeste.

O diretório estadual do PRB (Partido Republicano Brasileiro) confirmou o nome do médico de Ouro Preto do Oeste, Doutor Perly Dorneles, na nominata de pré-candidados a deputado estadual pela legenda em Rondônia, durante encontro estadual realizado em Porto Velho na última semana.

O encontro, conduzido pelo presidente estadual do PRB, deputado federal Lindomar Garçon, reuniu todas as lideranças do partido e serviu para discutir além da nominata própria as possíveis composições com outras agremiações para a disputa do pleito eleitoral das eleições de outubro.

Perly Dorneles já vem pavimentando sua caminhada política desde o final do ano passado, ele tem percorrido os municípios da região de Ouro Preto do Oeste e de Jaru, e também em outros municípios desde a região de Ariquemes até a região do Cone Sul.

O médico afirmou durante o encontro estadual do PRB que sua proposta prega por mudanças no contexto político, e que seu nome representa a mudança que a sociedade tanto clama para o Brasil sanar as demandas mais reclamadas pela sociedade,

“O que me incentivou colocar meu nome como pré-candidato a deputado estadual foi justamente o momento político do país. Não só o estado de Rondônia, mas o país inteiro quer renovação de mudanças, tanto na saúde como na educação”, disse.

Sobre o desafio de colocar seu nome para o eleitorado e candidatar-se a deputado estadual, doutor Perly Dorneles disse convicto que essa mudança é possível, desde que a população de fato corresponda a esse propósito nas eleições de outubro próximo.

“Eu nunca fui candidato a nada, nunca coloquei meu nome a nada, é a primeira vez, justamente porque eu acredito que a saúde do estado de Rondônia, a agricultura, a educação, a segurança tem como ser transformada para melhor. E como eu nunca peguei nada e deixei pela metade esse é um desafio muito grande”, declarou.

Doutor Perly anunciou que, como está se aproximando o período das convenções partidárias, pretende se afastar temporariamente de suas funções profissionais nos setores público e privados, a fim de realizar uma campanha isenta e limpa. “

“Quero disputar a eleição sem praticar manobras eleitoreiras ou emprego de subterfúgios similares aos praticados por alguns políticos que não respeitam a disputa democrática, e se valem de qualquer situação para se beneficiar, e agem com imoralidade para obterem votos”, finalizou.

VEJA VÍDEO DE ENTREVISTA DE PERLY NO ENCONTRO DO PRB

Fotos: arquivo pessoal

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também