Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/09/2017

Peão de Rio Branco vence o rodeio da Expo Show Norte 2017

Vanicélio Paiva conquistou 506,25 de pontuação e ganhou uma moto Yamaha Crosser 150cc patrocinado pela Motomania

O peão acreano Vanicélio Paiva, da cidade de Rio Branco, foi o grande campeão do rodeio profissional da 13ª Feira Agropecuária do Parque Expo Show Norte de 2017, ele atingiu 506,25 de pontuação, e levou para casa uma motocicleta Yamaha XTZ Crosser 150cc zero-quilômetro, patrocinada pela Motomania.

O segundo colocado na montaria em touros foi Anderson Soares, de Pimenta Bueno, que somou 494,25 pontos e ganhou como prêmio uma motocicleta Honda CG FAN. Magno Favalessa, também de Pimenta Bueno, obteve o terceiro lugar com a pontuação 488,25.

Charliston Oliveira, de Alto Paraíso, ficou em quarto lugar com 413,25 pontos e o quinto colocado foi o peão João Marcelo Ferreira, de Porto Velho, com 397,50 pontos. Todos os 10 primeiros colocados foram apresentados ao público e receberam seus respectivos prêmios de participação.

O 6º colocado foi o peão Érico Santos, de São Francisco do Guaporé; em 7º Álifi Santos, de Tarilândia, 8º Leonardo Fernandes, de Vale do Paraíso, 9º Kezio Leão, de Rondominas e o 10º foi Rodrigo Santos, de Ji-Paraná.

Após a final do rodeio e a entrega da premiação, um show pirotécnico marcou o final da 13ª edição da Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste, a diretoria agradeceu imensamente a todos os apoiadores, colaboradores e patrocinadores do evento.

CINCO PRIMEIRO COLOCADOS RECEBERAM A PREMIAÇÃO NA ARENA

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues