Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/01/2018

Ouro Preto: Réveillon de Luz na Praça da Liberdade foi sucesso de público e sem registro de violência

Com bom público e sem incidentes, o Réveillon de Luz de 2018 superou a expectativa dos organizadores

O tradicional evento da virada de ano na Praça da Liberdade em Ouro Preto do Oeste foi encerrado as 4 horas da madrugada do dia 1º de janeiro, o público se despediu da festa ao som da banda Swing Country que sempre empolga com seu repertorio. As duas noites de festa também teve a participação de Adriana Meira e banda, Gabriel Parada e Neguinho dos Teclados.   

Na avenida Daniel Comboni, os bares e pubs que apostaram no Réveillon de 2018 também tiveram grande movimento, a pista foi interditada no trecho da quadra da Praça da Liberdade e a festa ganhou a rua.

O Réveillon de Luz havia sido cancelado uma semana antes, mas felizmente foi promovido pela iniciativa da união entre a diretoria do Parque Agri Show Norte com a Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste (ACIOP) e a prefeitura municipal, com o apoio de representações comerciais que atenderam ao apelo da equipe organizadora e contribuíram com a festa.

A Polícia Militar utilizou 25 homens no serviço efetivo e garantiu a segurança no Réveillon de Luz que na primeira noite foi sem alteração. Somente duas ocorrências foram registradas na noite de 31 de dezembro, uma de porte de arma branca e uma lesão corporal, segundo informou na manhã desta terça-feira (2), o capitão PM Edivaldo Elias, comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, sediada em Ouro Preto do Oeste.   

as duas noites de festa, a Polícia Militar registrou apenas duas ocorrências, uma na noite de sábado (30) e a da condução de um indivíduo que portava uma faca e sacou a arma branca para os policiais, sendo detido e retirado do evento.

A equipe organizadora do Réveillon de Luz, que teve à frente o prefeito Vagno Panisoly e o advogado Antonio Zenildo Tavares Lopes, presidente do Parque Expo Show Norte, agradeceu imensamente ao público presente, aos colaboradores que acreditaram na festa e a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram com o Réveillon de Luz na Praça da Liberdade.

VÍDEO DA BANDA SWING COUNTRY NO PALCO DA PRAÇA DA LIBERDADE

PÚBLICO SE CONFRATERNIZOU NA HORA DA VIRADA COM A QUEIMA DE FOGOS

PUB'S NA DANIEL COMBONI REGISTRARAM PÚBLICO EXCEPCIONAL NO RÉVEILLON

PRAÇA DA LIBERDADE RECEBEU PÚBLICO DE VÁRIAS CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO

COMÉRCIO SE UNIU PARA REALIZAR O EVENTO DE 2018

PREFEITO VAGNO E ANTONIO ZENILDO DA EXPO SHOW NORTE

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também