Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/10/2018

Ouro Preto: grupo de amigos se une em prol da festa das crianças do Bairro Alvorada

neste ano o evento aumentou, crianças de todo o setor participaram da festa no campo da Madersan.

Crianças do Bairro Alvorada/Industrial e adjacência tiveram uma tarde especial no último sábado (14) no campo da Madersan em comemoração ao seu dia.

A festa do Dia das Crianças no campo da Madersan é realizada todos os anos pela moradora Maria Nascimento, seus familiares com a ajuda de amigos e colaboradores. Este ano, o evento ganhou o apoio de um grupo de amigos da cidade e cada criança pôde ir para casa com um brinquedo e uma lembrancinha. Depois de muito chachorro-quente, picolé, guloseimas e presente, as crianças degustaram um delicioso bolo. 

O apoio ao evento organizado pelos moradores da comunidade veio da Eflon Empreendimentos Florestais Norte LTDA (Everaldo) Posto Cidade, Sicoob Ourocredi, Zezinho Araújo (Compra e venda de gado), Piscicultura Verde Vale (Newton Tavares), drº Antonio Zenildo Tavares Lopes, prefeito Vagno Panisoly, Drº Odair José da Silva, Dinorá, Madeireira Veneciana (José Bulian), Casa da Lavoura (Jean e Renan), Paulão Pauleira, Pedreira Realeza (Tatin), Parlote Auto Peças, José Jovial, Faixa e Lucia, Márcia (Cerâmica Santa Cruz), vereadora Ivone Vicentin e o Prudêncio da PRF.

A participação de pessoas dispostas em contribuir foi tamanha que a Loja Maçônica Acácias de Ouro Preto do Oeste fez uma campanha de arrecadação, o casal de personal traines Bibyan e Junior Sacht da Academia oficina do Corpo promoveram aulões solidários, e arrecadaram brinquedos e donativos suficiente para organizar outra festa para crianças de outro bairro da cidade, que vai ocorrer nesta semana em curso.

As doações de brinquedos e donativos que ainda não arrecadadas com quem se manifestou e se dispos em ajudar, serão repassadas para o Lions Clube distribuir na campanha do Natal.

Maria Nascimento, coordenadora da comunidade que organiza a festa anual para as crianças, agradeceu imensamente ao grupo de amigos incluídos involuntariamente no Grupo de WhatsApp “Faça Uma Criança Feliz” que colaboraram; ela mencionou a ajuda de seus, amigos e o apoio da Auto Escola Zamboni, Alciney Souto da UBS do bairro, família Parlote, Nascimento e a todos que de uma maneira ou outra contribuíram.   

 

   

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também