Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/05/2018

Ouro Preto do Oeste ganha polo da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual; inscrições com promoção termina esta sexta

A Faculdade Cruzeiro do Sul se destaca por apresentar uma das maiores plataformas de ensino do Brasil: o Blackboard.

A cidade de Ouro Preto do Oeste conta agora com o polo de educação a distância do grupo educacional da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual, que está instalado rua dos Seringueiros, no prédio onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação (SEMECE) e o polo à distância do IFRO.

A Faculdade Cruzeiro do Sul se destaca por dispor de mais de 90 cursos em centenas de polos, todos aprovados pelo MEC, apresenta uma das maiores plataformas de ensino do Brasil: o Blackboard. Os cursos de Graduação a distância têm a proposta de oferecer a mesma qualidade e reconhecimento dos cursos presenciais.

A educação a distância da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual tem tutoria 24 horas, 7 dias por semana, com a mesma preparação e diploma dos cursos presenciais e o que é melhor: a mensalidade cabe no seu bolso, e você tem a praticidade de estudar a qualquer hora, em qualquer lugar.

A Cruzeiro do Sul é a bandeira que oferta por meio de três marcas – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) e Universidade de Franca (Unifran) cerca de 90 opções de cursos a distância, em mais de 360 polos no país. 

A Cruzeiro do Sul Virtual está com preços promocionais com 30, 40 e até 50% de descontos. Na última semana de promoção Mega Vestibular com os descontos e a primeira mensalidade por R$ 49,00.

Consultas e informações pelos telefones 69 – 984620126 – 69 992473408 (whatsapp).

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também