Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/02/2018

Ouro Preto: caminhão boiadeiro cai em igarapé após ponte se partir na Linha 04 da RO-470

O caminhão estava vazio, e teve a gaiola quebrada com a queda brusca dentro do Igarapé da Linha 04

Um caminhão boiadeiro caiu dentro do igarapé na zona rural de Ouro Preto do Oeste na estrada da Linha 04 entre o travessão da horta do Japonês e a RO-470 na tarde do feriado de terça-feira de Carnaval, após a ponte quebrar a estrutura da base no momento da travessia do veículo, e o trecho está interditado.

O veículo estava vazio, ninguém se feriu, os prejuízos foram apenas materiais. A gaiola do veículo quebrou com a soltura de algumas travessas, a cabine danificou os estribos, e houve danos na botija de ar.   

O caminhão estava vazio e seguia com destino ao travessão da Linha 08 para realizar um transporte de gado. O veículo só foi retirado do local à noite, depois que a prefeitura enviou para o local uma retroescavadeira e uma patrol para auxiliar na retirada do caminhão de dentro da vala do riacho.

O proprietário do caminhão, que reside no travessão da 04, quase em frente à ponte, saiu de casa para carregar na Linha 08 e na hora da travessia a ponte veio a ceder. As chuvas estão causando danos nas estradas rurais próximas à cidade de Ouro Preto do Oeste.

Na estrada da horta do Japonês, por exemplo, na manhã desta Quarta-feira de Cinzas, uma caminhonete Hilux atolou no trecho entre o travessão 08 e o travessão 04, e veículos pequenos estão passando com dificuldade num trecho de barreiro.    

GAIOLA FICOU DENTRO DO IGARAPÉ DA LINHA 04 SENTIDO A RO-470

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também