Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/12/2017

Novidade: Bus Grill é inaugurado em Porto Velho por um ex-morador de Ouro Preto do Oeste

João Chalana, como era chamado em Ouro Preto, faz sucesso com o Bus Grill em Porto Velho, inaugurado a 1 mês

Morando há 22 anos na Capital do Estado e há 10 anos juntando economias para realizar um projeto de empreendimento pessoal, o garçom João Olegário Sampaio, 49 anos, enfim conseguiu realizar seu sonho, e inaugurou no dia 1º de dezembro o "Bus Grill", um ônibus adaptado com um restaurante para servir pratos executivos e a lá carte, a base de carnes grelhadas.

O Bus Grill está atendendo na rua Elias Gorayeb com a Dom Pedro II, em frente a Triangulo Mineiro Churrascaria, onde João trabalha como garçom, e na segunda semana de funcionamento o movimento é surpreendente, e a aceitação da clientela animadora para o garçom que, além de prestar serviço à Triangulo Mineiro Churrascaria, há 22 anos trabalha no Tom Marrom Restaurante. O Bus Grill fica próximo ao Hotel Oasis. 

Em Porto Velho o dono do empreendimento é conhecido por João Pimenta, mas quando residia em Ouro Preto do Oeste era conhecido por João Chalana, e era bastante carismático e solicito onde trabalhava.

João projetou o restaurante com ajuda da família e todos trabalham no Bus Grill. Primeiro ele adquiriu um veículo Mercedes Bens ano 2000, e começou a executar o projeto que tinha em mente. “Meu pensamento há 10 anos era em construir um negócio próprio, e não foi fácil. Eu e meu filho trabalhamos muito tempo nisso, e graças a Deus estamos indo bem, o pessoal está gostando” comemora.

O Bus Grill de João tem capacidade para comportar de 50 a 60 pessoas sentadas dentro e fora do seu estabelecimento móvel, serve pratos executivos e grelhados e está fazendo o maior sucesso na Capital do estado.

A cozinha do Bus Grill exala pelas quadras próximas da Churrascaria uma fumaça com sabor daqueles de uma hambuegueria sobre rodas, e para surpresa de quem se aproxima, trata-se de um restaurante sobre a estruturea de um ônibus.  

João Pimenta ou Chalana, como era chamado em Ouro Preto, está na terceira semana de atividade, realiza um sonho que perseguiu por toda a vida, provando que quando alguém acredita num ideal as adversidades ficam para trás e não há crise quando se tem um objetivo.

JOÃO CHALANA COM A ESPOSA SÔNIA GIL ESTÃO FELIZES COM O EMPREENDIMENTO

CLIENTES PODEM OPTAR PELO ACONCHEGANTE ESPAÇO INTERNO DO BUS GRILL

 

     

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues