Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/08/2017

NOTA DE FALECIMENTO: SANDOVAL GERÔNIMO BARBOSA

Corpo de Sandoval chegará nesta madrugada em Ouro Preto do Oeste e será velado na funerária da Associação Vida Nova

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento de Sandoval Gerônimo Barbosa, aos 56 anos, em um leito da Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital de Câncer da Amazônia, em Porto Velho.

Sandoval trabalhava na unidade local da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) havia mais de 29 anos, exercia a função de encanador. Sandoval vinha lutando contra um câncer maligno, iniciou o tratamento no hospital de Barretos (SP), e após passar por cirurgias e tratamento quimioterápico, foi encaminhado para a unidade de Porto Velho.

 O corpo de Sandoval será transladado para Ouro Preto do Oeste na madrugada desta sexta-feira, e será velado na capela da funerária da Associação Vida Nova.

A direção da Caerd em Ouro Preto do Oeste se manifestou que lamenta profundamente a perda do companheiro de trabalho Sandoval Barbosa, e que todos os servidores estão com sentimento de profunda dor e em luto.

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam condolências.

Leia Também