Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/11/2017

Morre Erika Maia, a terceira vítima do acidente na BR-364

Erika morava em Machadinho, era promotora de vendas da empresa Dunorte Distribuidora, ela tinha vindo a Ji-Paraná e retornava no táxi com destino a Jaru

Faleceu no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) Erika Maia de Oliveira, que tinha 20 anos, e estava no táxi de Jaru que bateu de frente com um Chevrolet Cruze na BR-364, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, no trecho entre o Centrer e a balança rodoviária desativada do DNIT.

Erika morava em Machadinho do Oeste, e era promotora de vendas da empresa Dunorte Distribuidora, ela tinha vindo a Ji-Paraná e retornava no táxi com destino a Jaru, e de lá tomaria outra condução até Machadinho do Oeste.

A irmã de Erika, Geiciane, que reside em Ouro Preto do Oeste, no Bairro Alvorada (Industrial) acompanhou a irmã desde o momento que ela deu entrada no Hospital Municipal em Ouro Preto, em Cacoal onde a jovem passou por cirurgias delicadas, e permaneceu em uma unidade de terapia intensiva. Segundo Geiciane, Érika perdeu 80% do intestino, teve complicações no fígado e da forte pancada provocada pelo impacto do veículo.

O corpo de Érika será transladado para Machadinho do Oeste, segundo informou sua irmã, o local do velório a família ainda está decidindo.

Nas redes sociais, amigos de Érika lamentam a sua triste partida.

“Muito triste receber uma notícia dessa, uma pessoa maravilhosa, educada, sentirei saudades, agora mais ainda, pois sei que não vou ver você nem seu sorriso lindo, pois nos deixou para o descanso. Que Deus acalme o coração de sua família, sei que não está sendo nada fácil suportar essa dor de perder você”, postou um amigo de Érika.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também