Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/12/2017

Médico Perly Dorneles poderá ser uma alternativa para o eleitorado da região de Ouro Preto em 2018

Eu não tenho a intenção de dividir a comunidade, nem de acusar ou confrontar contra os outros interessados em disputar candidatura a deputado estadual.

O nome do médico Perly Dorneles de Oliveira Junior está despontando na política regional dos municípios da região de Ouro Preto do Oeste, ele poderá figurar no cenário político que se desenha para as eleições de 2018, e se tornar uma alternativa para o eleitorado na corrida dos candidatos por votos proporcionais, disputando uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Mineiro natural de Resplendor, doutor Perly Dorneles tem 34 anos de idade, é clínico geral com especialidade em ultrassonografia, e por ser popular e comunicativo desde as duas últimas eleições tem seu nome ventilado para um provável ingresso no processo eleitoral, inclusive foi estimulado por amigos e simpatizantes da política a disputar a prefeitura na sucessão do ex-prefeito Alex Testoni, mas recuou firmando essa decisão desde o começo, ainda nas articulações partidárias.

Quando não está atendendo em clínicas ou cumprindo plantões médicos, doutor Perly percorre algumas regiões do estado participando de provas de vaquejada, gosta também de competições de rodeios e até ganhou o apelido de “médico caubói”.

Perly Dorneles confirmou essa semana que está pavimentando uma caminhada política, segundo ele, com os pés no chão e sem macular a imagem ou caráter de ninguém, ao mesmo tempo procurando entender o momento político atual, bem como também o pensamento dos eleitores com relação a tudo que acontece no país em relação as denúncias de corrupção, e até onde vai o descrédito com o sistema político brasileiro.

Eu vejo que agora há um desejo na sociedade de ver mudança significativa do sistema político atual, e que os cidadãos em geral, empresários, profissionais liberais, as entidades e organizações, em meio as famílias e, enfim, as pessoas não têm mais ânimo para confiar em político por várias razões às quais não precisa mencionar. Eu também penso assim, meu ideal passa por essa mudança, e confesso que até me desanimam quando falo que a mudança vai chegar, mas pode apostar que vai haver essa mudança, opina doutor Perly Dorneles.     

Com relação a sua possível pré-candidatura a deputado estadual nas eleições do ano que vem, Perly Dorneles admitiu que está sendo cortejado por várias legendas, e como o prazo para filiações partidárias vai até seis meses antes das eleições ele pretende definir essa situação mais adiante.

Questionado sobre a participação de representantes políticos de Ouro Preto que pretendem disputar votos nas eleições de 2018, entre os quais o deputado estadual Marcelino Tenório, vereadores da cidade e outros pretendentes, Perly Dorneles resumiu da seguinte maneira: “Olha, eu não acompanho muito, mas como cidadão torço para que eles façam um bom trabalho, eu vejo o deputado Marcelino buscando ajudar a nossa região, e acompanho como cidadão que sou nossos políticos. Caso eu assuma a pré-candidatura, eu não tenho a intenção de dividir a comunidade, nem de acusar ou confrontar contra os outros interessados em disputar candidatura a deputado estadual. O povo está cansado de baixarias, e entendo que o eleitor quer ouvir ideias novas com expectativa de um horizonte mais próspero para a política brasileira”.

PERLY DORNELES MORA EM OURO PRETO, TRABALHA NA REGIÃO E TEM PROPRIEDADE RURAL NA REGIÃO DE CACAULÂNDIA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também