Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/04/2018

Lei Seca: blitze de sábado e domingo detém 18 por embriaguez na direção, em Ouro Preto do Oeste

Nas blitze, 24 motos e 8 veículos foram removidos, 36 CNHs apreendidas, 157 autos de infrações foram emitidos a motoristas

Blitze da operação lei Seca realizada na cidade de Ouro Preto do Oeste no último final de semana, nas noites de sexta-feira (20) e de sábado (21), resultaram na detenção de 18 pessoas condutores e condutoras e veículos e motos que dirigiam com teor alcoólico acima do permitido por lei.

Na noite de sábado para a madrugada de domingo, 11 condutores de veículos e motos foram detidos e presos por embriagues ao volante. Na noite de sexta-feira foram 7 prisões e 7 detenções por direção perigosa. 58 documentos (CNH e CRLV) foram recolhidos nas duas noites.

Todos os condutores notificados foram conduzidos até a Delegacia Civil, na UNISP. 17 motoristas pagaram fiança de 1 salário mínimo e foram liberados, e uma mulher divorciada, não tinha o dinheiro da fiança e foi presa.

As blitze do final de semana foram das mais tumultuadas dos últimos tempos. Houve quem aceitou ser notificado e detido, e também teve situações em que os condutores flagrados embriagados não queriam aceitar a punição e bateram boca com os fiscais de trânsito e policiais.

BLITZ DE SÁBADO

Na noite de sábado foram abordados 84 veículos, sendo 33 carros e 51 motocicletas, que eram conduzidos por 78 homens e 6 mulheres. 17 motos e 6 veículos foram recolhidos ao pátio da 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (7ª Ciretran).

Durante a blitz de sábado, 40 documentos foram recolhidos, sendo 24 CNHs e 16 CRLV. Foram emitidos 99 autos de infrações no trânsito.

BLITZ DE SEXTA

Na noite de sexta-feira, a blitz foi montada na rua Princesa Isabel, e foram abordados 91 veículos: 42 carros e 49 motocicletas. Nos veículos, havia 79 homens e 12 mulheres ao volante. Foram removidos 2 carros e 7 motos ao pátio da 7ª Ciretran. 16 documentos foram apreendidos, incluindo 12 CNHs e 14 CRLV.

Foram emitidos 58 autos de infração, 7 pessoas foram presas, e sete conduzidas até a DP por direção perigosa.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também