Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/01/2018

Ladrão de moto de Jaru é preso em Ouro Preto do Oeste momentos após furtar uma Honda 150 Titan

Romerito Albino David furtou a moto de um vidraceiro e foi localizado e preso circulando com o veículo numa rua da cidade

Romerito Albino David, 22 anos, é o primeiro ladrão preso em flagrante na cidade de Ouro Preto do Oeste no ano de 2018, ele furtou no começo da tarde do dia 1º de janeiro a motocicleta Honda Titan 150 ES, de cor cinza, placa NDX-5720, do vidraceiro Adenilson Cunha Teixeira que estava estacionada em um endereço na rua Getúlio Vargas, mas foi localizado e preso uma hora e meia depois pelos soldados PM Izac e Araújo que faziam ronda nas ruas.   

Romerito, que disse ser morador da cidade de Jaru, já havia desmontado a motocicleta, retirado o painel, a placa e a rabeta do veículo, e foi preso quando se dirigia para fora da cidade, sentido a uma estrada vicinal. Abordado, ele primeiro negou o furto, mas decidiu confessar e levou os militares até um endereço na rua Sobral Pinto, no Jardim Aeroporto, e mostrou onde estavam as peças da moto.

No local, os PM’s e um investigador da Polícia Civil localizaram uma guitarra marca Eagle, uma caixa amplificada Frahm, monitor de PC, um cabeçote e um escapamento de moto, uma prancha de cabelo, e as chaves que ele utilizou para desmontar a moto de Adenilson.

Folgado, o ladrão alegou na Delegacia Civil na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para onde foi levado, que praticou o furto porque a sua moto foi apreendida no dia anterior por uma guarnição da Polícia Militar e ele estava a pé. Em seguida, ficou se lamentando, alegou que está enfrentando dificuldade financeira, mas em nada do que disse convenceu os policiais.

Com a apreensão da guitarra, da caixa de som e outros itens na residência onde o ladrão estava homiziado, a polícia espera localizar outras vítimas de crimes praticados por Romerito e seus possíveis comparsas.

LADRÃO ALEGOU DIFICULDADE FINANCEIRA PARA "MUNHECAR" MOTO DO VIDRACEIRO 

PRODUTOS ENCONTRADOS COM ROMERITO PODEM DESVENDAR OUTROS CRIMES DELE 

EM UMA HORA LADRÃO JÁ TINHA DEPENADO A MOTO E SEGUIA PARA ÁREA RURAL 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues