Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/08/2017

Jovem de 18 anos é espancado e leva quatro golpes de canivete, na zona rural de Ouro Preto do Oeste

O jovem foi surpreendido no quarto, deitado na cama, por dois homens que o agrediram, chutaram seu rosto e o furaram de canivete

Um jovem de 18 anos foi surpreendido dentro do seu quarto na noite de domingo por dois indivíduos usando capacete que invadiram a residência e agrediram e tentaram matar o rapaz, enforcando-o, e por último aplicaram quatro golpes de canivete no corpo da vítima.

A tentativa de homicídio aconteceu num sitio localizado na BR-364, próximo da entrada do Travessão do Km 22, a vítima é um jovem cujo nome tem as iniciais L. J.S., que teve de lutar com a dupla de invasores para não morrer, e foi atingido por quatro golpes de canivete no peito, nas axilas e na mão.

Já em casa, se recuperando dos ferimentos da tentativa de homicídio da qual foi vítima, o jovem conversou com a reportagem do Correio Central, e detalhou que após a fuga dos estranhos, ele conseguiu chegar até Ouro Preto do Oeste, foi ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, e de lá acionou a Polícia Militar.

L. contou que eram por volta de 22 horas, os criminosos chegaram de maneira silenciosa, conseguiram abrir a porta da casa sem chamar atenção, e ao entrarem no quarto já foram para cima dele, que já estava deitado. “Eles abriram a porta da minha casa, entraram no meu quarto e vieram pra cima de mim, me enforcando e eu lutei com eles. Após me furar um deles me deu um chute no rosto e depois os dois foram embora”, disse.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também