Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/02/2018

J. Rabelo reafirma compromisso de trabalho por Ouro Preto do Oeste em 2018

Vereador diz que espera que 2018 a administração seja mais atuante e produtiva do que foi em 2017

Nesta Terça-feira, a Câmara Municipal retorna os trabalhos legislativos e realiza a partir das 9hs a 42ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo. 

 

O vereador J. Rabello (PTB), presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste fortalece cada vez mais sua relação com a comunidade ouropretense, através de um mandato participativo, ouvindo as demandas da população, buscando sempre soluções para melhorar a vida e o bem-estar de cada família.

 

J. Rabello fez um balanço das ações em 2017 no tocante ao Poder Legislativo e avalia que, apesar de ser o primeiro ano de mandato, considera positivo o volume de trabalho realizado. “Na maioria das seções em 2017 tivemos o plenário da Câmara Municipal lotado de munícipes acompanhando de perto os trabalhos e mostrando interesse nos destinos da Municipalidade”.

 

Durante o ano o Vereador cobrou através de indicações, requerimentos e diálogo com assessores da administração mais acessíveis ações em todas as áreas, como a saúde, educação, segurança, agricultura, esporte e cultura.

 

Ações do Legislativo para 2018

 

O presidente da Câmara propõe um ano de muito trabalho com sentido voltado para o bem da coletividade. “Vamos continuar buscando harmonia e diálogo com aqueles que querem o bem do município como sempre fizemos, também reafirmo compromisso com a ética, respeito e moralidade na política”, prega.

 

Na opinião do vereador J. Rabello, 2018 será um ano de muito trabalho. "Desde que entrei na política, meu compromisso é com a população, trabalho muito para que cada munícipe tenha mais estrutura e serviços de qualidade e vou estar sempre atento e vigilante quanto aos projetos do executivo para que a população não seja prejudicada e ludibriada de nenhuma forma", garante.

 

O presidente da Câmara Municipal espera que os moradores tanto da área urbana como do setor rural não sejam tão desprezados e maltratados pela administração municipal como foi em 2017, segundo sua avaliação. Ele cita como exemplo, que houve falta de políticas públicas em várias áreas, entre as quais: programa para o jovem aprendiz, incentivos fiscais para empresas já existentes e outras que queiram se instalar no município, projetos para atender os produtores do projeto rural “Porteira pra Dentro” melhorando a renda e gerando empregos.

 

Com relação as estradas que na avaliação do vereador “ficaram intransitáveis por capricho dos ‘chefes’ apadrinhados que passaram pela Secretaria de Infraestrutura e Obras do Município”. 

 

“Juntos somos capazes de lutar por um município melhor, com mais oportunidades, valorização e desenvolvimento. Temos muito o que fazer e com força de vontade, determinação e afinco vamos avançar e combater a falta de compromisso de alguns representantes com a população de Ouro Preto do Oeste”, comentou.

 

O presidente afirma que o Poder Legislativo e seu Gabinete estará de portas abertas a população “para juntos alcançarmos muitas vitórias”, concluiu J. Rabello.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br/com Assessoria

Leia Também