Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/09/2017

J. Rabelo é eleito radialista e vereador do ano em Ouro Preto do Oeste

J. Rabelo foi escolhido o vereador e o radialista sertanejo destaque de 2017 em pesquisa realizada pelo Instituto paranaense

O vereador J. Rabelo foi eleito em pesquisa do Instituto Ângulo de Pesquisas, com sede em Umuarama (PR) o parlamentar mais atuante do Poder legislativo de Ouro Preto do Oeste e por seu desempenho como parlamentar, e também foi escolhido o Locutor Sertanejo do ano de 2017 pelo seu dinamismo no programa sertanejo e de variedades apresentado diariamente na Rádio Comunitária Esperança e Paz.

J. Rabelo recebeu os certificados de Qualidade Profissional e Empresarial na noite da última sexta-feira (21) na cidade de Jaru, no salão de eventos do Catuaí Hotel, das mãos do ator Maurício Mattar.

Os gráficos apontam que J. Rabelo recebeu a aceitação de 60% das pessoas questionadas, de acordo com pesquisa realizada sob a responsabilidade do estatístico Júlio Gnap, da cidade de Curitiba (PR), com registro no Conre nº 7805 – A – 3ª Região. Como radialista de programa sertanejo, J. Rabelo recebeu 94% na enquete do Instituto.

O vereador e radialista J. Rabelo disse que essa indicação de seu nome no levantamento do Instituto Ângulo vem coroar o seu esforço em representar bem o anseio da população de Ouro Preto do Oeste no Poder Legislativo, e avalia que no programa de rádio não perdeu a essência e o carinho com seu público, em razão disso mantém sua popularidade.

J. Rabelo foi eleito o vereador mais votado da história de Ouro Preto do Oeste no último pleito, se tornou o presidente do Poder Legislativo e tem buscado atuar com transparência em harmonia com o Poder Executivo. “Buscamos fazer política voltada para o bem comum, sem prejudicar ninguém ou tirar vantagem da coisa pública. Espero que a população continue confiando no nosso trabalho”, agradeceu o vereador.    

  

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br