Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/08/2018

Fernando furunco mata três jovens a tiros em Ji Paraná, veja o VÍDEO; criminoso foi preso em Médici

As vítímas estavam em uma festa de aniversário em um salão na T-28 e foram surpreendidas pelo criminoso e o comparsa.

Um triplo homicídio foi registrado em Ji-Paraná na final da noite deste sábado (11) as 23h14min, um homem e duas mulheres foram executados a sangue frio pelo indivíduo identificado por Fernando Ferreira da SIlva, vulgo “Furunco”, 29 anos, na companhia de um comparsa.

A reportagem do site Correio Central apurou esta madrugada que, após cometer o triplo homicídio, Furunco com dois comparsas roubaram uma motocicleta e fugiu sentido a Presidente Médici, mas foram localizados e presos pela polícia que agiu rapidamente e elucidou a chacina em questão de horas.

Os crimes ocorreram em um salão de festas na T-28 com K-5 onde era comemorado uma festa de aniversário. As vítimas estavam na festa, e imagens do local mostram a chegada dos criminosos e a execução.

No vídeo, Furunco e o comparsa aparecem de arma em punho, a primeira vítima de Furunco é uma jovem morena, Mylla Muniz, depois executa Alexia, conhecida por “Barbie Marley”, de 24 anos.

Furunco é de altíssima periculosidade. Condenado a mais de 60 anos de prisão, ele fugiu do regime fechado do presídio Agenor Martins de Carvalho em junho usando uma corda feita de lençóis.

Furunco era um dos pistoleiros da chacina de uma família inteira do caso que ficou conhecido pela Operação Dama da morte, e em 2013 ele matou um jovem em uma conveniência de um posto de combustível.    

PROIBIDO A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO, SOB PENA DE SANÇÕES JUDICIAIS. 

Fernando furunco e o comparsa que estava com ele foram presos na cidade de Presidente Médici pela polícia de Ji-Paraná

Uma das vítimas, Alexia, é conhecida por Barbie Marley nas redes sociais 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também