Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/06/2017

Ex-prefeito Alex Testoni tem as contas de 2015 aprovadas pelo TCE/RO

Alex Testoni já tem aprovadas as contas de suas duas gestões de 2009 até 2015, resta apenas as contas do exercício de 2016, seu último ano

O ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PSD), por dois mandatos consecutivos (2009/12 e 2013/16), teve as Contas relativas ao Exercício de 2015 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO).

O Conselheiro Relator do processo de Contas do ex-prefeito Alex Testoni foi Benedito Antônio Alves, que emitiu o Parecer favorável ao Acórdão com algumas Ressalvas de ordem técnica e que não comprometeram a aprovação de mais um ano de Gestão do ex-administrador de Ouro Preto do Oeste.

Com mais essa aprovação, Alex Testoni já tem aprovadas as Contas relativas aos anos de 2009 a 2015, restando apenas as Contas de 2016, último ano de sua segunda gestão, que se encontra em análise no TCE/RO.

O relatório do TCE foi remetido para a Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, para conhecimento e votação.

Participaram do julgamento os Conselheiros Valdivino Crispim de Souza, Francisco Carvalho da Silva, Paulo Curi Neto, Wilber Carlos dos Santos, o Conselheiro-substituto Omar Pires Dias, o Conselheiro Presidente Edilson de Souza Silva; o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas Adilson Moreira de Medeiros.    

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também