Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/04/2018

Equipe do Comercial de Ouro Preto vence São Miguel do Guaporé e dedica vitória a José Sodré

Jogo foi no sábado, feriado do Dia de Tiradentes. Mateus, filho do esportista Zé Corintiano, assinalou dois gols, e Milão fez outro.   

O time do Comercial/Odontoart/Gazim viajou de Ouro Preto do Oeste até o município de São Miguel do Guaporé, e venceu uma partida de futebol contra o combinado do São Miguel, conhecido por Flamenguinho, pelo placar de 3 a 2, a partida é de ida, válido pelo Camponeato da Taça Inverno.

O embate aconteceu no sábado (21), feriado do Dia de Tiradentes, no campo do Verdão, a 4 km da cidade. Mateus, filho do esportista Zé Corintiano, assinalou dois gols, e Milão fez outro.   

O time do Comercial manteve uma postura firme em campo, os jogadores tiveram momentos difíceis em que alguns deles reclamaram em campo da arbitragem. Entretanto, a equipe impôs empenho máximo e assegurou a vitória.

O time entrou em campo com o goleiro Chola, zagueiros Kiel e Leoni, os laterais Elcione na direita e Vandinho pela esquerda; volantes Cassio e Bala de Ji-Paraná, os meias Mateus e Milão e no ataque Júnior e Alemão. Compuseram o elenco Damião, Jhoni, Igor, Joel, Cotinha e João Paulo. Técnico Marcelo Índio, e auxiliar técnico Clodoaldo da Gazin.

Para a viagem a São Miguel, o time do Comercial recebeu apoio do deputado estadual Airton Gurgacz, vice-prefeito Valério Pessoa e prefeito Vagno Panisoly, Lojas Gazin, o ortodontista doutor Peragibe Félix, Mercado Bom Preço, Caneco da Mecânica, Nosso Supermercado e Posto Dom Bosco.

JOSÉ SODRÉ SOBRINHO

 Os atletas e comissão técnica do Comercial/Odontoart/Gazin dedicaram a vitória em São Miguel do Guaporé a José Sodré Sobrinho (in memorian), que faleceu na última semana, atualmente morava em Presidente Médici, mas foi velado e sepultado em Ouro Preto do Oeste.

José Sodré foi um esportista dedicado ao esporte amador na região de Ouro Preto do Oeste, e também teve um forte envolvimento no período em que o “Leão da BR”, apelido do time profissional representou o município no campeonato estadual profissional.

EQUIPE OURO-PRETENSE CONQUISTOU VÍTÓRIA EM SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ

 

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também