Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/07/2017

Enduro de Regularidade e Trilhão Ouro teve muita emoção; confira os campeões da etapa de Ouro Preto do Oeste

Os pilotos percorreram quase 100 quilômetros de trilhas por estradas inóspitas das linhas 80, 200 e em morros e matas

No último final de semana em Ouro Preto do Oeste foram realizados o 3º Trilhão Ouro e a 3ª etapa do Estadual de Enduro de Regularidade.

A largada e a chegada das provas foram na Chácara do Bonini, e a cronometragem do Enduro foi da AMFE - Associação Matogrossense Fora da Estrada.

Na categoria 1º Enduro Ouro Máster 2017 Welington de Souza Ortega foi o campeão; Ricardo Camilo Baena em segundo; 3º Pedro Paulo Viana; o 4º Artur Risse da Silva e o 5º lugar Eduardo Kappaun.

A categoria Over 40 foi superada por Klesio José Torres Gomes, Joel de Araújo Pereira em segundo, o terceiro Jovem Vilela Filho e quarto Caico Moacir. Na categoria Novato o melhor nas trilhas foi Flávio Guilherme Moraes Silva, seguido de Roberto Maia, depois Jhones Piter de Oliveira e o quarto Josiel Sena Duarte.

Entre os iniciantes, na categoria Júnior, Gustavo da Silva Antonio foi o primeiro, o segundo Vinicius Oziel, em terceiro Gustavo Vasconcelos Ribeiro e o quarto Elton Pereira.

Ao final da competição, os organizadores do evento agradeceram aos colaboradores e patrocinadores que apoiam e incentivam o esporte sobre duas rodas em Ouro Preto do Oeste. Confira imagens do evento:

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues