Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/07/2018

Empresa Superzon sofre estelionato e fraude em Rondônia e comunica a Polícia e aos clientes

Empresa denuncia que ex-funcionários estariam vendendo produtos falsificados e usando uniforme da Superzon.

A empresa Superzon, que fornece purificadores de água, filtros e refil de suas marcas em todo o estado de Rondônia prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste comunicando que está sendo vítima de estelionato e fraudes que estariam sendo praticadas por dois ex-funcionários que se desvincularam da empresa em setembro do ano passado.

De posse de uma lista de clientes da empresa, os dois acusados estariam usando os uniformes da marca Superzon em visitas a clientes cadastrados em vários municípios do estado e vendendo produtos falsificados sem nenhuma procedência e sem emitir nota fiscal, e ludibriando consumidores que estão se queixando da qualidade do produto que recebe.

Essa dupla e seus comparsas, estariam se passando por funcionários da Superzon, realizando serviços de manutenção e troca de filtros e refil, e comercializando produtos sem procedência e até aparelhos que não pertencem a nenhuma das representações que atuam no estado, conotando que pode haver um local clandestino de fabricação de produtos sem origem que pode causar danos a consumidores.  

como a empresa tomou conhecimento que os dois suspeitos teriam terceirizado serviços de manutenção enviando pessoas sem treinamento para prestar assistência, e também se passando por funcionário da firma, a direção contatou um advogado criminalista para atuar no caso.

No boletim policial registrado pela empresa Superzon, constam os nomes de três acusados, dois seriam irmãos e o mentor já atuou em Ouro Preto do Oeste no ramo de floricultura.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também