Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/05/2017

Em Ouro Preto do Oeste, mulher sai de casa com medo do ex-marido, que além de trocá-la por outra, ainda quer matá-la

Jacson teria ido à casa da ex-mulher hoje a tarde armado, carregado o revólver na frente da irmã da vítima e dito que ia matar a ex-companheira

Uma mulher com apenas 18 anos de idade procurou a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste para comunicar que seu ex-marido esteve procurando por ela na tarde deste domingo (28), informou que ele estava armado com um revólver, e teria carregado o tambor da arma com munições na frente de uma irmã dela, que se encontrava na residência.   

Temendo ser morta, a jovem pegou uma sacola de roupas, um violão e a bolsa com documentos, e aparentando estar com muito medo ainda não tinha ideia de onde iria ficar para se esconder do ex-marido que a deixou recentemente e foi morar com outra mulher.

O acusado é Jacson L. M., de 18 anos, que se separou da ex-companheira e a trocou por outra teria dito para a irmã da vítima que iria matá-la porque ficou sabendo que ela está se relacionando com outro rapaz e, segundo ela, inclusive uma munição caiu no chão na hora que ele carregava o tambor da arma de fogo.

A vítima com nome de inicial N., que reside no Jardim Aeroporto I, disse que a separação se deu por causa de uma discussão e de uma ameaça que sofreu do ex-marido que usou uma faca para intimidá-la, e agora ele surgiu do nada, armado, e fez a ameaça mais grave dizendo que vai pôr fim a vida dela.

“Ele me trocou, falou que gostava de outra e eu falei ‘tá’ bom... eu peguei só minhas coisas. Ele pegou o fogão e a geladeira de nossa casa pra levar pra ela e me deixou sem nada dentro de casa. Eu tenho só as coisas velhinhas, mas eu quero apenas que ele me deixa em paz”, queixa-se a jovem, que decidiu morar junto com seu ex-marido quando tinha apenas 13 anos e ele 18.

A jovem disse que está tentando recomeçar sua vida afetiva, começou a namorar um rapaz que está servindo o Exército, mas seu ex-marido com essa atitude está querendo que ela fique sozinha e não se relacione com ninguém.  

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também