Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/10/2017

Em Ouro Preto, a Polícia Militar leva festa para as crianças da Escola Maracatiara, na Linha 16

A PM tem levado cidadania à Escola, e ontem policiais e educadores uniram forças para comemorar o Dia das Crianças

Na última quarta-feira (11), véspera do Dia das Crianças, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maracatiara, localizada na área rural de Ouro Preto do Oeste, no travessão da Linha 16 da RO-470 (Linha 81), estava em festa!

A Polícia Militar através da equipe do Proerd, em parceria com a direção e educadores, proporcionou momentos de lazer, entretenimento e cidadania para as crianças da instituição escolar, 10 caixas de sorvetes, lanches e lembrancinhas foram distribuídas aos alunos.

O primeiro ato do dia foi o Momento Cívico com o sargento PM Ronieli Chagas que dá aulas do Proerd para crianças do 2º ao 5º ano; na hora do recreio a festa foi total, os educadores conseguiram dois pula-pula e as crianças da escola se divertiram preá valer.

A homenagem do Dia das Crianças também proporcionou palestras de orientação sobre os males causados pela bebida, cigarro e as drogas, com dicas para a formação de uma juventude mais consciente, comportamentos sadios e condutas na escola, na família e na sociedade.  

Sargento Chagas agradeceu a direção e professores da Escola Maracatiara, e aos colaboradores que doaram caixas de sorvete para o evento.

Contribuíram com a festa do Dia das Crianças na Escola Maracatiara doando sorvete o diretor Cláudio Martins e o vice-diretor Genildo, o médico Perly Dorneles, o site Correio Central e os vereadores J. Rabelo, Delísio Fernandes e Serginho Castilho.

ESCOLA MARACATIARA FICA LOCALIZADA NA LINHA 16 DA RO-470   

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também