Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/03/2018

Em Mirante da Serra, vândalos destroem outdoor em prol de Jair Bolsonaro instalado na chegada da cidade

Quem praticou o ato, lançou gasolina contra a lona do outdoor e ateou fogo, entre duas e três indivíduos praticaram o ato

Destruído por vândalos o outdoor de apoio a pré-candidatura de Jair Bolsonaro para presidente da República que foi instalado em dezembro do ano passado em Mirante da Serra, município da região de Ouro Preto localizado a 58 Km da BR-364. O incêndio ocorreu durante a manhã de quarta-feira (14), e foi praticado por duas ou três pessoas.

Quem praticou o ato, lançou gasolina contra a lona do outdoor e ateou fogo, mas o material é resistente. Numa segunda tentativa, quem praticou o incêndio foi atrás da estrutura do outdoor, arrancou uma viga de madeira, rasgou parte da lona e enrolou com a madeira, e conseguiu colocar gasolina.

No mês de janeiro, um homem que seria morador de um assentamento rural próximo, em estado de embriaguez, teria tentado por fogo no outdoor com gasolina, mas por pouco não queima o próprio corpo.   

O outdoor foi instalado por um grupo de simpatizantes pró-Jair Bolsonaro numa área privada da avenida principal da cidade, cedida por um morador. Dezenas de simpatizantes colaboraram com doações espontâneas.

O dinheiro utilizado na confecção do outdoor foi adquirido por meio de doações de dezenas de pessoas, como comerciantes dono de farmácia, de loja de produtos veterinários, de tapeçaria, agricultores, profissionais liberais, policiais civis e militares servidores públicos e trabalhadores informais. 

ENROLARAM A LONA CORTADA DO BANNER NUM BALAUSTRE E JOGARAM GASOLINA PARA CONSEGUIIR POR FOGO

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também