Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/11/2017

Duas mulheres são assaltadas em Ouro Preto; uma das vítimas foi jogada no chão e teve a moto e bolsa levadas

Ontem à noite um ladrão apontou uma arma para a cabeça de uma mulher, a derrubou no chão e levou a moto e os pertences da vítima

A onda de roubos a pessoa não cessa em Ouro Preto do Oeste, mulheres e adolescentes são as vítimas preferidas dos criminosos que estão agindo na cidade sem serem infortunados.

Na noite desta quinta-feira (16), uma mulher de 32 anos transitava em uma motoneta Honda Biz pela rua Castelo Branco, na altura do Bairro Liberdade, quando foi interceptada por uma dupla que ocupava uma bicicleta, um dos bandidos saltou da pedaleira da bike, sacou de uma arma de cano grosso e derrubou a vítima no chão.

O criminoso apontou a arma para a cabeça da vítima, de iniciais C.F.S., e ordenou que ela passasse tudo que tinha, nesse momento a bolsa grande da marca Very Rio que a mulher carregava caiu no chão, espalhando uma Nécessaire, documentos pessoais, três cartões bancários (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), um aparelho celular LG Style 200, e a quantia de R$ 120,00.

Os bandidos juntaram os pertences da vítima, se apossaram do celular e capacete, e fugiram levando a motoneta Honda de cor preta, placa OHI-9205/Vale do Paraíso e fugiram sentido ao Jardim Novo Estado e Park Amazonas.  

A mulher estava muito abalada, traumatizada e chorando muito na hora de registrar a ocorrência, tece que contar com a ajuda de familiares para tentar se lembrar da violência que sofreu e o terror psicológico o qual foi submetida, nas mãos de dois bandidos.

Na noite anterior, de quarta-feira, outra mulher de 44 anos que transitava pela avenida Gonçalves Dias foi vítima de um marginal de bicicleta e armado com uma arma, o meliante roubou o celular marca Samsung dela mediante ameaça. O bandido se aproveitou que a mulher caminhava pela avenida na companhia de uma amiga e a interceptou.  

Nos dois roubos, as vítimas deram as características de um dos ladrões como sendo um rapaz aparentando se tratar de adolescente com idade entre 16 e 17 anos.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também