Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/11/2017

Diretoria da Expo Show Norte finaliza a prestação de contas da feira agropecuária de 2017

Diretoria gastou em torno de 700 mil reais com a festa de 2017, foram vendidos mais de 8 mil passaportes

A diretoria da Associação Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste, Organização da Sociedade Civil e de Interesse Público (OScip), entidade mantenedora do Parque de Exposições Expo Show Norte, finaliza a prestação de contas da 13ª Feira Agropecuária e das atividades financeiras inerentes a data da posse de seus membros, e posterior a renúncia coletiva da diretoria anterior, ocorrida em novembro de 2016.

Antes de fechar a contabilidade, com a previsão é de sobra, a atual diretoria já comemora o fato de praticamente atingir o objetivo de comercializar 10.000 passaportes, soma que pode se tornar possível somando mais de 8.000 passaportes vendidos, e o valor dos ingressos comercializados a R$ 50 mil no show do cantor Amado Batista da noite de sábado, 16 de setembro.  

O presidente da Associação, Antonio Zenildo Tavares Lopes, adiantou que os custos gerais da 13ª Expo Show ficou em aproximadamente R$ 700 mil, e informou que assim que for concluído o trabalho de contabilidade, a prestação de contas será apresentada para os sócios e para toda a população. “Pagamos todas as contas da festa, temos dinheiro para receber, e quitamos ainda despesas no valor de mais de 26 mil reais de débitos que não foram contraídos pela nossa diretoria, mas isso é obrigação da entidade, e quem está no cargo tem que procurar honrar”, fez a observação, o presidente.

Segundo Antonio Zenildo, a diretoria da Expo Show Norte providencia a prestação de contas do evento de 2017, e já articula parcerias para a 14ª Feira Agropecuária de 2018. “Fizemos o evento no mês de setembro porque a festa foi planejada um pouco depois, mas para o ano que vem pretendemos corrigir as falhas, mensurar os acertos e erros para melhorar o nível da nossa feira agropecuária, mantendo a qualidade como fizemos este ano”, avalia.

A diretoria do Parque de Exposições de Ouro Preto não registrava sobras havia pelo menos cinco anos. 

DIRETORIA JÁ OBSERVA ATRAÇÕES MUSICAIS PARA EM 2018 ATRAIR PÚBLICO NAS DUAS PRINCIPAIS NOITES 

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também