Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/07/2017

Desfile da Mana’s Boutique e Explosão Modas inova com dicas da roupa ideal para o corpo feminino

Promotoras da Mana’s e da Explosão Modas ensinaram que, cada mulher tem um tipo de corpo com uma característica dessemelhante que vai influenciar no resultado final de uma produção

Durante a realização do 6º Chá Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste, ocorrido na tarde do último sábado (22), no recinto do Elegancy Festas e Eventos, além das várias atrações, brincadeiras e sorteio de prêmios, foram promovidos desfiles de modas de marcas exclusivas da Carmen Steffens, da Mana’s Boutique e a Explosão Modas.

O desfile da Mana’s Ouro Preto brindou o evento com o tema “Você sabe o tipo de seu corpo?”, e apresentou dicas de como se vestir adequadamente de acordo com o tipo de corpo, com pequenas observações e ajustes que auxiliam mulheres que não gostam do resultado final, quando se produzem.

As promotoras da Mana’s e da Explosão Modas ensinaram que, cada mulher tem um tipo de corpo com uma característica dessemelhante que vai influenciar no resultado final de uma produção, e achar ela que está fora dos padrões de beleza e não tem uma silhueta de top model, basta recorrer ao recurso de equilibrar as proporções com uso de decotes, cortes e modelagens que vão realçar com o seu tipo físico.

Determinar o formato do corpo e abrir mão dos segredinhos sobre como conectar as curvas com o busto, a cintura e o quadril são essenciais para as mulheres na hora de se vestir. A mulher com o corpo tipo “triangulo”, tem o quadril maior que os ombros, e precisa dar mais volume aos ombros para suavizar o quadril.

Já a mulher com o corpo tipo “triangulo invertido” tem como característica o quadril maior que os ombros, e as dicas tem como objetivo dar volume aos ombros para suavizar o quadril. Existem mulheres com o corpo tipo “retângulo”, corpo tipo oval, o corpo tipo ampulheta e para cada uma delas uma dica que vai ajudar a escolher o modelito certo.

A empresária Michele Marcelino Pim, após o desfile, salientou que as lojas Mana’s e Explosão estarão disponibilizando de toda assessoria com as dicas necessárias para a mulher se vestir e sentir-se bem, numa relação mais próxima com a clientela.

Michele elogiou o Clube das Camélias pela dedicação impar ao Chá Direito de Viver que é um evento marcante realizado com muito brilhantismo, agradeceu imensamente as organizadoras do evento pela oportunidade da parceria e parabenizou as mulheres que se dedicam a essa causa nobre em prol do Leilão Direito de Viver.    

CONFIRA IMAGENS DO CHÁ DIREITO DE VIVER EM http://correiocentral.com.br/eventos/6-cha-direito-de-viver-de-ouro-preto-do-oeste-rondonia/97  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também