Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/11/2017

Deputado Airton Gurgacz destina recursos para duas associações rurais de Ouro Preto do Oeste

Airton Gurgacz destinou recurso para a Associação Flor da Mata - ARFLOMA, da Linha 20 e para Asprop, da Linha 166

Duas associações rurais da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste estão sendo beneficiadas com emendas parlamentares do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT – Ji-Paraná), destinadas para a aquisição de equipamentos e implementos para o fortalecimento da produção de seus associados.

O deputado Airton Gurgacz anunciou a conquista de recurso de convênio para a Associação Rural Flor da Mata - ARFLOMA, da Linha 20 da RO-470 (Linha 81), presidida por Claudinei Oliveira Lenk, para a aquisição de um trator de pneu, uma grade de arado e um caminhão ¾.  

A Associação dos Produtores Rurais da Linha 166 – ASPROP, do setor rural localizado no outro lado da BR-364, também será beneficiada com o convênio no valor de R$ 56 mil para a aquisição de um tanque de resfriamento de leite

O deputado Airton Gurgacz destacou que suas emendas são para auxiliar o setor produtivo de Ouro Preto do Oeste, assim como ele fez ao destinar recurso para a prefeitura adquirir dois caminhões prensa para coleta de lixo. “Esse trabalho nós estamos fazendo para ajudar o município de Ouro Preto, sabemos que aqui temos um grande deputado que é o Marcelino. Como deputado estadual quando batem à nossa porta procuramos de uma forma ou de outra atender”, salientou.

Airton Gurgacz enfatiza que apesar de sua base eleitoral ser Ji-Paraná, seu mandato de deputado é para fazer gestão política em prol da população de Rondônia e desde que os administradores saibam reivindicar e correr atrás a conquista do recurso se torna mais fácil. “Foi o que o prefeito Vagno fez, foi lá e levou o projeto dos caminhões de lixo e a gente achou de direito poder ajudar essa grande cidade, nossa vizinha de Ji-Paraná”, concluiu o parlamentar.

Fonte: www.correiocentral.com.br