Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/02/2018

Cidade de Ouro Preto do Oeste ganha Unidade de Atendimento da Junta Comercial de Rondônia

Operacionalização da Junta Comercial na cidade vai acelerar o processo de registro e legalização de empresas e estimular novos empreendedores

O vice-governador Daniel Pereira (PSB), o prefeito Vagno Gonçalves Barros, o “Vagno Panisoly” (PSDC), e Vladmir Oliani, presidente da Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer), assinaram nesta quinta-feira (01) o Termo de Cooperação Técnica para a instalação da Unidade de Atendimento na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste que irá funcionar em uma sala do imóvel alugado na Praça da Liberdade, onde já funciona a Sala do Empreendedor e o Procon.

Além de Daniel Pereira e o prefeito, prestigiaram o evento o senador Valdir Raupp de Matos (MDB), deputados estaduais Marcelino Tenório (PRP) e Cleiton Roque (PSB); vereador J. Rabelo (PTB), presidente da Câmara, os vereadores Delísio Fernandes (PSB), Ivone Vicentin (MDB), Jeferson Silva (MDB), Serginho Castilho e Eudes Venâncio (PRP), Maria Araújo de Oliveira, Secretária Executiva Regional Polo IV do Governo do Estado, além de empresários da cidade.

A instalação da Unidade de Atendimento irá proporcionar aos empreendedores e cidadãos de Ouro Preto do Oeste a comodidade de terem acesso aos serviços da Jucer na cidade, sem a necessidade de deslocamentos para Ji-Paraná, como ocorre atualmente. Com a Unidade da Jucer na cidade, facilitará a implantação, operação e consolidação do sistema Empresa Fácil - RO para facilitar o registro e a legalização de empresas e, consequentemente, propiciar a melhoria no ambiente de negócios no Estado.

A Jucer fornecerá os equipamentos de internet e a prefeitura vai disponibilizar dois servidores além do local para o funcionamento da Junta Comercial. O prefeito Vagno Panisoly agradeceu o vice-governador e ao presidente da Junta Comercial pelo empenho na instalação da Unidade na cidade, e avalia que o funcionamento ao lado da Sala do Empreendedor vai facilitar a vida das pequenos, médios e grandes empresas.

Para o vereador Eudes Venâncio, que é contador, a operacionalização da Junta Comercial na cidade vai acelerar o processo de registro e legalização de empresas e estimular novos empreendedores a aderirem a legalidade e aumentar seu potencial, geração de emprego e a lucratividade.

ATO DE ASSINATURA DO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA INSTALAÇÃO DA JUNTA COMERCIAL  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também