Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/07/2017

BURITIS: Acidente automobilístico interrompe linda história de amor de jovens recém-casados

Lucas e Jeissiane iniciaram namoro na papelaria do pai dela; os jovens frequentavam a Igreja Cristã no Brasil

Uma história de amor que começou bem-intencionada, com o propósito de formar uma família, foi interrompida por um grave acidente de carro que tirou a vida de um jovem casal, a tragédia ocorreu na zona rural do município de Buritis, na noite do último sábado (30).

Lucas Perez e Jeissiane Estevam seguiam pela Linha 01 em um veículo Fiat Uno de cor vermelha (placa NBW-2818), pouco depois de deixarem a cidade de Buritis, e o condutor provavelmente perdeu o controle do veículo, vindo a cair num córrego aparentemente raso, mas o casal não conseguiu sair do veículo e morreram afogados.

Populares que chegaram ao local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros que chegou à ponte rapidamente, e retirou o veículo da água. Lucas já não tinha sinais vitais, Jeissiane foi retirada da água, houve a tentativa imediata de reanima-la, ela foi socorrida ao Hospital Municipal, mas também não resistiu e veio a óbito. Lucas já trabalhou como estagiário no Fórum da Comarca de Buritis. 

O namoro deles tgeve início quando Lucas começou a trabalhar numa papelaria do pai de de Jeissiane, o casal era reservado, e frequentavam a Igreja Cristã no Brasil. A população de Buritis está enlutada, nas redes sociais muitas pessoas manifestam condolências e sentimento de profundo pesar.

O VEÍCULO CAIU DA PONTE E OS JOVENS SE AFOGARAM NO RIACHO

LUCAS E JEISSIANE SE UNIRAM NO FINAL DE 2016 PARA FORMAREM UMA FAMÍLIA

Fonte: www.correiocentral.com.br